POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A WINPULSAT LDA RESPEITA A SUA PRIVACIDADE. OS DADOS QUE FORNECER ENQUANTO UTILIZADOR DESTE SITE ( WWW.WINPULSAT.PT ), ESTÃO PROTEGIDOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS.

Esta Política de Privacidade destina-se a ajuda-lo a perceber quais os dados que recolhemos e para que finalidade os utilizamos.

Ao aceder e utilizar este Site, seja para ler seu conteúdo ou aceder aos nossos serviços, aceita e autoriza expressamente o processamento dos seus dados pessoais nos termos constantes desta Política de Privacidade.

A WINPULSAT LDA poderá, unilateralmente e a qualquer momento, alterar, modificar, aditar ou retificar a presente Política de Privacidade, sem necessidade de qualquer aviso prévio.

COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS

Recolhemos os seus dados quando:

  • Requisita algum serviço
  • Envia um e-mail
  • Preenche e submete um formulário

QUE INFORMAÇÃO RECOLHEMOS DE SI

As informações recolhidas variam dependendo de quais serviços/produtos requisitou, do conteúdo textual que colocou nos formulários deste site, nos e-mails que nos enviou e na ficha de contacto do nosso site.

As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu nome, morada, número de telefone, endereço de e-mail, número de identificação fiscal, endereço ip, todos os dados que colocar nos formulários desta página e nos e-mails que nos enviar.

CONSENTIMENTO DO UTILIZADOR

Os dados pessoais que recebemos são enviados pelo utilizador de livre e espontânea vontade.

Cada formulário de contacto tem a informação e o pedido para ler as nossas políticas de privacidade antes de submeter os dados e só é enviado após consentimento deste, sendo necessário colocar o visto na caixa respetiva à autorização da recolha dos dados.

PARA QUE FINALIDADE  UTILIZAMOS A SUA INFORMAÇÃO

Em termos gerais, dependendo de quais produtos/ serviços nos requisita e do que subscreve e submete no nosso site, podemos utilizar a sua informação para:

  • contactá-lo por correio, e-mail ou telefone
  • verificar a sua identificação quando é necessário
  • entender suas necessidades e como elas podem ser atendidas
  • manter os nossos registo de acordo com as obrigações legais aplicáveis
  • processar transações financeiras
  • prevenir e detetar crime, fraude ou corrupção
  • gestão administrativa dos pedidos solicitados
  • envio periódico de informação, através de e-mail, denominado de “Newsletter”, para o utilizador que autorizou e/ou solicitou

QUEM TEM ACESSO AOS DADOS

Os dados introduzidos nos formulários desta página de internet são processados pelo nosso parceiro de gestão WEB, Recordassertivo Unip. Lda (IDnet.pt), que os classifica e encaminha para os devidos departamentos que temos.

COM QUEM PARTILHAMOS OS DADOS

Não partilhamos suas informações com terceiros para fins de marketing.

Qualquer funcionário com acesso às suas informações tem o dever de confidencialidade sob os padrões éticos desta empresa.

Parceiros de serviços que trabalham em nosso nome

Podemos partilhar seus dados para os nossos parceiros, agentes, subcontratados com a finalidade de concluir tarefas e fornecer serviços para você em nosso nome, por exemplo, entrega de uma encomenda pela transportadora à morada que facultou, no entanto, quando utilizamos serviços de terceiros, divulgamos apenas as informações pessoais necessárias para a realização do serviço.

Não divulgaremos suas informações a terceiros, a menos que você solicite que o façamos, ou quando somos obrigados a fazê-lo por lei, por exemplo, por uma ordem judicial ou para fins de prevenção e detecção de crimes, fraude ou corrupção.

POR QUANTO TEMPO MANTEMOS A SUA INFORMAÇÃO

O período depende do subscrito / contratado e de obrigações legais.

No cumprimento legal Lei n.º 2/2014 de 16/01, alguns dados relativos a faturação, serão mantidos por um período de 12 anos.

Todos os outros dados enviados por formulários, destinados a esclarecer dúvidas, pedidos de informações, são mantidos no nosso histórico de relações durante o tempo que o titular dos dados desejar, podendo requisitar a eliminação dos seus dados a qualquer momento.

OS SEUS DIREITOS 

Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, como titular dos seus dados pessoais, tem o direitos de acesso, retificação, portabilidade e eliminação desses dados. Pode exercer esse direito, enviando um e-mail para financeira@winpulsat.pt

A QUEM PODE APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO

Tem o direito a apresentar uma queixa junto da autoridade de proteção de dados competente.
Em Portugal,esta autoridade é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (“CNPD”).

Mais informação sobre a CNPD poderá ser obtida através do website www.cnpd.pt

DETALHES DE CONTACTO

O responsável pelo tratamento de dados e responsável pelas tuas informações é a WINPULSAT LDA, que podes contactar por e-mail para financeira@winpulsat.pt ou por correio através do endereço:

WINPULSAT LDA

NIF. 509116817
Rua Particular Vilar do Monte, Armazém 4
4420-252 Gondomar
Portugal

OUTROS

Em caso de litígio, e ao abrigo do Dec. Lei 144/2015, pode recorrer ao “Centro de Arbitragem Institucionalizada, Av. da Boavista 2671, 4100- 135 Porto”.

SOBRE OS COOKIES

O que são cookies?

Os cookies são ficheiros que têm pequenos fragmentos de informação que é descarregada do seu dispositivo quando visita um website.A colocação de Cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita.

Para que servem os cookies?

Os cookies são utilizadas para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos sites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

Que tipos de Cookies utilizamos e para que fins?

Cookies essenciais – Alguns cookies são essenciais para aceder a áreas específicas do nosso site.
Permitem a navegação no site e a utilização das suas aplicações, tal como aceder a áreas seguras do site através de login.
Sem estes cookies, os serviços que o exijam não podem ser prestados.Cookies analíticas da Google – Utilizamos estes cookies para analisar a forma como os utilizadores usam o site e monitorizar a performance deste.
Estes cookies são utilizados anonimamente apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de caráter pessoal.

Cookies publicidade da Google– Usamos o remarketing do Google AdWords, que usa cookies para nos ajudar a fornecer anúncios on-line segmentados com base em visitas anteriores ao nosso website.

O Google usa essas informações para exibir com atenção os anúncios do CloudApps em vários sites de terceiros na Internet.
Esses cookies estão configurados para expirar e não contêm informações que possam identificá-lo pessoalmente.

Como pode gerir as Cookies?

Depois de autorizar o uso de Cookies, o utilizador pode sempre desativar parte ou a totalidade das nossas cookies.Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador.
Pode configurar os Cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser.

Note-se, no entanto, que, ao desativar os cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.